X




X

Motivação e Gestão de Tempo

08 Nov
Destinatários: Esta formação é ideal para: donos de empresas, gestores, funcionários e profissionais por conta própria, para que construam uma mentalidade mais positiva e antifrágil.

Objectivos: A atividade de um transitário é muito complexa e envolve a interação com vários setores e parceiros comerciais. Quanto maior o desafio, maior a necessidade de saber gerir bem o seu tempo para dar conta de todas as demandas sem stress.

E isso atinge-se desenvolvendo profissionais de Alta Performance: que entregam resultados acima da média de forma consistente ao longo do tempo. Produzem mais em menos tempo, porque trabalham de maneira eficiente e reduzem desperdícios de tempo e de energia.

Esta formação desenvolve profissionais de Alta Performance: com foco e resultado e alta produtividade.
O objetivo é fazer com que os formandos aprendam como entregar resultados acima da média de maneira sustentável ao longo do tempo com equilíbrio de vida, reduzindo os desperdícios de tempo e melhorando a capacidade de priorização e planeamento.

No final da formação os formandos serão capazes de reorganizar suas rotinas de maneira a melhor aproveitar a sua capacidade produtiva, planear e priorizar adequadamente as atividades, reduzir a exposição aos elementos que roubam sua energia e seu tempo, reservando tempo adequado para vivenciar bem cada uma das esferas da sua vida.


Conteúdos:
  1. Aprender a priorizar
  2. Planeamento eficiente
  3. Como se proteger de distrações de tempo e energia
  4. Como se manter motivado e energizado

​Certificação:  No decurso das ações formativas procede-se a avaliações diagnósticas e finais ao nível da assimilação de conhecimentos e competências por parte dos formandos. No final da ação, aos formandos aprovados, será entregue o Certificado de Formação Profissional.

 
  Preço Associado: 60€+IVA
  Preço Não Associado: 90€+IVA
 

Ajude-nos a crescer