X




X

Novidades nos 3 Meios de Transporte: webinar realiza-se já no dia 24 de Fevereiro

22 Fev
Realizar-se-á, já no próximo dia 24 de Fevereiro, o webinar 'Novidades nos 3 Meios de Transporte', cuja organização está a cargo da Associação de Transitários de Portugal (APAT).
Realizar-se-á, já no próximo dia 24 de Fevereiro, o webinar 'Novidades nos 3 Meios de Transporte', cuja organização está a cargo da Associação de Transitários de Portugal (APAT), em parceria com as empresas MAEIL, Cargofive, Meight e a publicação Transportes & Negócios. O evento é gratuito mas está sujeito a inscrição prévia - faça aqui a sua inscrição!

O evento arrancará com a intervenção de Fernando Gonçalves, do meio de comunicação Transportes & Negócios, à qual se seguirão as participações de Hugo Duarte da Fonseca (MAEIL), analisando as novidades no sector da carga aérea, de Sara Vera-Cruz (Cargofive), sobre as novidades no domínio do transporte marítimo, e de Luís Mendes (Meight) relativamente ao transporte terrestre de mercadorias. O encerramento da sessão ficará a cargo do presidente executivo da APAT, António Nabo Martins.


 

Ajude-nos a crescer