X




X

António Nabo Martins fez o balanço da presença inaugural da Apat na 'Transport Logistic'

16 Mai
A presença inédita da Associação de Transitários de Portugal (Apat) na feira internacional 'Transport Logistic Munich' foi um sucesso: quem o garantiu foi o presidente executivo da associação, António Nabo Martins.
A presença inédita da Associação de Transitários de Portugal (Apat) na feira internacional 'Transport Logistic Munich' foi um sucesso: quem o garantiu foi o presidente executivo da associação, António Nabo Martins, ao fazer o balanço da inaugural comparência da Apat no certame que atraiu, entre os dias 9 e 13 de Maio, mais de 75 mil visitantes.

Apat e a presença inédita na feira: «Em boa hora tomámos a decisão»

Os transitários que atuam em território português deram uma sólida resposta positiva ao desafio deste certame mundialmente famoso, com cerca de uma dezena destes a terem filiação à Apat. Foi a primeira vez que a Apat esteve presente e em boa hora tomámos essa decisão. É um evento onde esta toda a logística representada - ar, mar e terra, armazéns, distribuição e clientes. A nossa presença foi muito elogiada por todos os associados ali presentes», comentou António Nabo Martins.
 
A presença da Apat no 'Transport Logistics Munich' permitiu, explicou o presidente executivo, «apoiar e reunir com todos os nossos parceiros, assimilar novos conceitos e métodos, contatar com novas realidades, novas expetativas, e ainda saber o que as nossas congéneres pensam: que estratégias estão a desenvolver para se adaptarem aos desafios vindouros e de que forma estamos, todos nós neste setor, a perspetivar o futuro das empresas transitarias, que lidam com múltiplos obstáculos». 

Apat e APP em sintonia para «ajudar o 'mar' a chegar ao interior do país»

António Nabo Martins deixou ainda uma palavra de agradecimento à Associação de Portos de Portugal (APP), que também marcou presença na feira internacional: «Gostava de deixar uma palavra de agradecimento muito especial à APP que nos acolheu no seu stand. Aí pudemos transmitir as soluções de transporte e concepção logística nacional em terra, após as cargas serem recebidas nos nossos Portos e, assim, ajudar o 'mar' a chegar ao interior do País», declarou.

Ajude-nos a crescer