X




X

Apat e Globalis firmam protocolo de cooperação na área das Viagens e Eventos Corporativos

11 Ago
A Associação dos Transitários de Portugal (Apat) continua bastante ativa na concretização de parcerias capazes de aportar novos benefícios aos seus associados, e, desta feita, firmou, no passado dia 25 de Julho, um novo protocolo de cooperação com a empresa Globalis, que permitirá abrir as portas a condições especiais na área das Viagens & Eventos Corporativos.

A Globalis Portugal Viagens e Eventos Corporativos é uma companhia especializada em viagens e eventos corporate com 17 anos de experiência neste mercado global, detendo presença em Portugal, Brasil, Moçambique e Angola. A empresa é um membro ativo da Travel Solutions International (TSI), o que lhe dá acesso a mais de 30 países, com ofertas que poderão beneficiar as empresas transitárias associadas da Apat que incorporem, com maior ou menor regularidade, viagens no seu calendário.

No dia 25 de Julho, a Globalis, representada pela CEO, Fátima Silva, e por Margarida Matildes (Departamento Comercial), visitou a sede da Apat para a cerimónia de assinatura do novo protocolo. António Nabo Martins, presidente executivo, representou a associação na assinatura da parceria com a Globalis, sendo acompanhado pela equipa do Departamento de Comunicação & Marketing (Olga Matos e Bruno Cardoso). «Trata-se de uma parceria interessante, em uma área que consideramos ser útil para muitas empresas nossas associadas», comentou, no término da cerimónia, António Nabo Martins. 

Ajude-nos a crescer