A Golden Service com seus 38 anos de experiência no Gerenciamento de Riscos e na Logística no Transporte Rodoviário de cargas, atuando 24 horas , 365 dias por ano , já acumula uma credibilidade de cerca de 114 anos , três vezes mais que uma empresa normal que funciona somente 8 horas por dia. Com essa extrema experiência é que nossa empresa decidiu que era a hora de levar nosso sucesso em todo o Brasil e no Mercosul para Portugal e Europa. Para tanto precisávamos de um parceiro em tecnologia e ,após muitas reuniões, escolhemos a empresa OMNILINK que já conhecíamos através dos nossos clientes em comum há mais de 20 anos .
Através do nosso funcionário Felipe Arbex, luso-brasileiro , que iniciou essa missão em terras portuguesas, após exato um ano de trabalho árduo , prospectando o mercado Português , participamos da feira IAA na Alemanha , e do Dia do Transitário, em Lisboa.
Graças a parceria fechada com a APAT, em agosto/24, pudemos levar a todos os transitarios portugueses os nossos serviços , que podem ser visualizados através do nosso site:www.grgolden.pt.
Os desafios que se avizinham para todos que lidam com o transporte rodoviário de cargas só poderão ser vencidos com as inovações em tecnologia e digitalização dos métodos e procedimentos hoje já disponíveis para todos os transitários.
A ideia da Golden Service é disponibilizar toda a sua experiência para resolver os velhos problemas existentes e trazer um novo cenário com a ajuda da Inteligência Artificial (IA), que já está sendo integrada em nossos processos.
É sempre bom salientar que a uma necessidade de aumentar os investimentos em Novas Tecnologias, Digitalização e Práticas Sustentáveis pois esta tendência está totalmente em linha com as políticas de Evolução Digital e Sustentabilidade promovidas pela União Europeia.
Para poder entrar num mercado tão competitivo internacional estamos certificados na ISO 9001 , desde 2003 e ISO 14001, conquistada nesse ano de 2024, selos de qualidade total e gestão ambiental, com inspeções regulares feitas pela auditora internacional BVQI, que aprova a nossa excelência nos serviços executados e nossa preocupação com o meio ambiente.
Outra prova de nossa excelência nos serviços prestados é o nosso baixíssimo turn-over e a agilidade da nossa equipe que conta com 300 colaboradores.
Alem disto, nossa sede ocupa uma área de 23.000 m², localizada em um bosque de árvores centenárias, com 2.500 m² de área construída, heliporto e estacionamento para 50 veículos. Este ambiente único reflete o nosso respeito pela natureza e o nosso compromisso com a sustentabilidade, lembrando ainda que, no ano de 2022, a nossa marca foi avaliada em 11 milhões de dólares pela empresa internacional Gran Thornton, sendo que hoje poderá ser avaliada em pelo menos mais 20% deste valor pois foi o seu crescimento obtidos nos últimos dois anos .
Por tudo isso podemos afirma que:
“CONFIABILIDADE NÃO SE GANHA, CONQUISTA-SE”.