X




X

19º Congresso APAT - 'O Transitário: A Força da Logística na Economia' ganha forma

10 Nov
O 19º Congresso da APAT, que arranca já no dia 10 de Novembro, está a ganhar forma: os trabalhos do passado dia 9 concentraram-se na elaboração, não só do palco e dos cenários envolventes, como também das áreas adjacentes, que irão receber os vários congressistas.
O 19º Congresso da APAT, que arranca já no dia 10 de Novembro, está a ganhar forma: os trabalhos do passado dia 9 concentraram-se na elaboração, não só do palco e dos cenários envolventes, como também das áreas adjacentes, que irão receber os vários congressistas. A 'casa' do evento será o sumptuoso Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em Vila Nova de Gaia, que oferece as condições ideais para um congresso pleno de atracções, momentos de networking e ainda o grande espetáculo One(Her)Man Show.

A equipa da APAT, em sintonia com as equipas de audiovisuais, cenografia e logística, ultimou todos os pormenores para que os trabalhos e segmentos lúdicos possam decorrer de forma fluída. Neste especial momento onde a comunidade transitária se reúne e se dá a conhecer, venha visitar-nos. Faça parte do 19º Congresso APAT - 'O Transitário: A Força da Logística na Economia'. Esperamos por si!

Ajude-nos a crescer