A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) deu luz verde às obras de melhoramento nas suas infraestruturas da delegação Norte, em Perafita.
A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) deu luz verde às obras de melhoramento nas suas infraestruturas da delegação Norte. Através de uma circular aos seus associados, a associação deu conta do arranque deste processo, que implicará o fecho temporário da delegação da Zona Norte. Trata-se de uma intervenção que visa melhorar as infraestruturas; apesar deste contratempo, os serviços continuarão a ser totalmente garantidos.
Não obstante este encerramento temporário (durante todo o mês de Dezembro) das instalações em Perafita, garantiu a APAT que continuará a ser assegurada a continuidade dos serviços, mantendo--se a APAT totalmente disponível através dos contactos habituais. No comunicado, a associação agradeceu a compreensão dos seus associados e parceiros, lamentando «eventuais inconvenientes» que a situação possa causar.
«Estas intervenções visam reforçar a qualidade das condições de serviço que disponibilizamos aos nossos associados», salientou a APAT.