X




X

APAT reúne com grupos parlamentares

12 Ago
Prosseguindo no seu esforço de sensibilizar os decisores políticos para a situação disruptiva que se vive nas cadeias de abastecimento e para os seus impactos no desenvolvimento socioeconómico do País, a APAT iniciou um périplo pelos grupos parlamentares da Assembleia da República.

Paulo Paiva, presidente da Direção, Anabela Guerreiro, vice-presidente, e António Nabo Martins, presidente executivo, tiveram já oportunidade de se reunir com elementos das bancadas do PSD, do Chega e da Iniciativa Liberal, com quem abordaram os problemas estruturais e conjunturais que afetam as cadeias logísticas e que impactam diretamente a vida das pessoas, das famílias e das empresas, com custos ainda não apurados.

No decorrer das reuniões, os representantes da APAT entregaram aos deputados da Nação um documento circunstanciado sobre os compromissos necessários, na ótica dos transitários, para promover uma logística nacional mais sustentável.
 
Obviamente, a APAT espera reunir com todos os demais grupos parlamentares, mantendo-se disponível e interessada em com todos colaborar.

Ajude-nos a crescer