X




X

PORTUGAL SITE SELECTION

23 Abr
O motor de busca de localização empresarial em Portugal

O motor de busca de localização empresarial em Portugal
 
A plataforma Portugal Site Selection, desenvolvida pela aicep Global Parques, é uma ferramenta de procurement de localizações empresariais para projetos de investimento em Portugal.
 
Disponibiliza informação para projetos na área de:
•  Indústria
•  Logística
•  Escritórios
•  Cadastro de Ativos (com ou sem edificado)
 
A ferramenta Portugal Site Selection é um serviço público e gratuito de apoio ao investidor, disponível em português e inglês que permite:

Selecionar, de forma fácil e eficaz, o espaço em Portugal que melhor se adapta ao negócio do investidor, através de análises multicritério aos requisitos do projeto de investimento;

Conhecer as áreas disponíveis navegando no mapa e pesquisando por área geográfica;

Identificar as soluções que melhor se adaptam ao projeto de investimento - dimensão; tipologia de espaço; proximidade a infraestruturas relevantes, entre outros.
 
O Portugal Site Selection disponibiliza serviços de consultoria especializada, destacando-se:
 
  • Levantamento dos requisitos do cliente, seleção das melhores localizações, análise comparativa de soluções;
•  Consultadoria nos processos de licenciamento;
•  Apoio à promoção e qualificação de localizações empresariais em coordenação com entidades municipais para capacitação da oferta nacional.
 
Contacto para consultoria especializada:
      consulting@portugalsiteselection.pt
 
O Portugal Site Selection permite o download de relatórios Município, de Lote, de Parque Empresarial, de Centro de Escritórios, incubadoras e aceleradoras de empresas, de terrenos de aptidão empresarial com informação técnica e urbanística, bem como dados socioeconómicos da região. Permite a elaboração de relatórios comparativos.

Contacto para serviços de assistência à consulta:
helpdesk@portugalsiteselection.pt
 
A aicep Global Parques garante a confidencialidade de toda a informação recolhida e que será alvo de tratamento e análise e não a transmitirá a terceiros.

Ajude-nos a crescer