X




X

João Neves é o novo presidente do Conselho de Administração da APDL

01 Mar
João Neves é o novo presidente do conselho de administração da APDL - o até agora presidente executivo da Águas do Alto Minho (AdAM) foi a escolha do ministro João Galamba e vai suceder, no cargo, a Nuno Araújo.
João Neves é o novo presidente do conselho de administração da APDL - o até agora presidente executivo da Águas do Alto Minho (AdAM) foi a escolha do ministro João Galamba e vai suceder, no cargo, a Nuno Araújo (é agora director-geral da emoresa Aethel Mining). Cláudia Soutinho (que, interinamente, ocupou o cargo) e Joaquim Gonçalves assumirão funções enquanto vogais. 
 
Trata-se de um regresso a uma casa que já bem conhece - João Neves, engenheiro especializado no ramo hidráulico, esteve, de 1999 a 2013, na administração portuária nortenha, com as funções de chefe de divisão de obras. Depois de um desafio em Moçambique, enquanto director da áerea de Engenharia e membro do conselho executivo da Sociedade de Desenvolvimento do Porto de Maputo, João Neves regressou a Portugal decorria o ano de 2017, tendo, desde então, passado pela Águas do Douro e Paiva, SIMDOURO, Águas de Portugal e AdAM. Inicia hoje funções na liderança da APDL.

Foto: APDL

Ajude-nos a crescer