X




X

​Webinar APAT: 'Esclarecimento e Obrigatoriedades do ICS 2' R2 é já no dia 7 de Março

02 Mar
APAT realizará no próximo dia 7 de Março, em parceria com a MAEIL, TAP Air Cargo, Portway, DRSA (AT) e a publicação Transportes & Negócios, o webinar 'Esclarecimento e Obrigatoriedades do ICS 2' R2. 
APAT realizará no próximo dia 7 de Março, em parceria com a MAEIL, TAP Air Cargo, Portway, DRSA (AT) e a publicação Transportes & Negócios, o webinar 'Esclarecimento e Obrigatoriedades do ICS 2' R2. Este evento, gratuito, afigura-se de extrema utilidade para todos os operadores que cuja actividade se enquadre na chamada release 2 do Import Control System 2 (ICS 2). 

webinar contará com a participação de Inês Simões Carneiro (APAT), Hugo Duarte da Fonseca (MAIEL), Bruno Tomaz Costa (Portway), Rita Garcia (TAP AirCargo) e Ana Couto (DRSA - AT) e servirá para, no contexto específico da carga aérea, desfazer dúvidas sobre o processo de implementação do ICS 2 (release 2), que arrancou no dia 1 de Março, e auxiliar as empresas a entrar em conformidade com a nova legislação, esclarecendo quais os novos procedimentos a adoptar.
 
Recorde-se que a APAT, em sintonia com a MAEIL, havia já realizado, no passado dia 24 de Fevereiro, um webinar - intitulado 'Novidades nos 3 Meios de Transporte - em que se abordou, por intermédio do especialista Romeu Klug, a introdução do IC2 R2 (pode rever aqui). O webinar do próximo dia 7 abordará os novos procedimentos exigidos, a perspectiva operacional assim como a das companhias aéreas, e a apresentação de soluções. Realizar-se-á, na parte final do evento, uma sessão de perguntas e respostas, onde a plateia virtual poderá colocar todas as suas dúvidas.

Ajude-nos a crescer