X




X

Transport logistic: Portugal duplicará área de exposição na edição de 2023

27 Mar
A área ocupada em 2019 na transport logistic 2023 por 20 expositores portugueses foi de 212m2 e as previsões para a 2023 são de atingir os 442m2 através de um número recorde de 30 empresas presentes.
O evento internacional 'transport logistic 2023' ocorrerá nos próximos dias 9 a 12 de Maio, na cidade alemã de Munique, e contará, nesta edição, com uma forte adesão dos expositores portugueses. Naquele que será um autêntico reencontro da indústria, é chegada a hora de voltar a reunir os players do setor e reativar as oportunidades de networking e negócios.
 
O certame regressa à cidade de Munique, depois de uma pausa forçada de mais de quatro anos devido à pandemia de COVID-19, com um nível de adesão portuguesa bastante superior ao registado em 2019, ano de realização da última edição do evento. Apesar dos obstáculos impostos pela pandemia, em Portugal o setor tem demonstrado uma assinalável resiliência.

transport logistic 2023: Portugal contará com 3 stands coletivos

A feira líder internacional de Logística, Mobilidade, TI e Gestão da Cadeia de Abastecimento irá encher 10 pavilhões, cobrindo uma área de exposição total de 110.000 m2, bem como o espaço ao ar livre e as linhas ferroviárias instaladas propositadamente no terreno da exposição. Portugal estará fortemente representado, marcando presença com 3 stands coletivos.
 
A área ocupada em 2019 por 20 expositores portugueses foi de 212m2 e as previsões para a 2023 são de atingir os 442m2 através de um número recorde de 30 empresas presentes. As empresas Abreu Carga e Torrestir marcarão habitual presença com stands individuais. O stand coletivo LOGISTICS PORTUGAL, organizado novamente pela revista SCM - Supply Chain Magazine, aumentou de 100m2 para 180m2 e irá estar com habitual boa localização no pavilhão A4.
 
O stand coletivo da APP - Associação dos Portos de Portugal volta a estar no pavilhão A4, vai crescer para 80m2 e ajusta a sua localização para próximo do stand da SCM, uma excelente forma de capitalização de sinergias. Estreia-se ainda um novo stand coletivo luso, este ligado às tecnologias de informação e ao projeto ‘Agenda Nexus’, com 10 empresas em 90m2 no pavilhão A3.

Sustentabilidade: pilar de referência

O programa de conferências da 'transport logistic 2023' foi expandido em 20%, com mais apresentações disponíveis e bastante orientado para conceitos e tecnologias sustentáveis. Numa altura em que a indústria é o pilar de referência para a transição energética, enfrenta também desafios duros com os elevados custos dos recursos e a fragmentação das cadeias de abastecimento. O programa de conferências e o diretório dos mais de 2.000 expositores está disponível para consulta aqui.

 

Ajude-nos a crescer