X




X

Empack and Logistics Automation Porto a 19 e 20 de Abril: marque já na sua agenda!

30 Mar
A Empack and Logistics & Automation Porto oferece aos visitantes profissionais da indústria da embalagem, armazenamento, manipulação e logística a oportunidade de conhecer os principais fornecedores e expositores.
Abril está à porta e terá, na realização do certame Empack e Logistics & Automation Porto, um dos momentos altos: o evento, que ganhou, ao longo dos seis anos de vigência, fama internacional, é visto como uma das melhores plataformas para as empresas impulsionarem o seu negócio e visibilidade da marca. Ocorrerá nos dias 19 e 20 de Abril, na cidade do Porto.
 
A feira, que continuará a ser um autêntico ponto de encontro para embalagem, acondicionamento, intralogística, transporte e multimodalidade, permite a confluência de empresas, clientes e produtos, criando o ecossistema ideal para o networking, showcasing e interacção comercial. A edição de 2023 contará, também com o lançamento da marca Transport & Delivery.

Colocando vários players em sintonia, a Empack and Logistics & Automation Porto oferece aos visitantes profissionais da indústria da embalagem, armazenamento, manipulação e logística a oportunidade de conhecer os principais fornecedores e expositores, estimulando assim a interação e potenciando sinergias no setor, com possíveis benefícios para todos os envolvidos.

A Associação de Transitários de Portugal (Apat) marcará presença no evento, contando com a realização de uma mesa-redonda subjugada ao título 'A Influência do Transitário na Cadeia de Abastecimento', onde figurará o presidente executivo da associação, António Nabo Martins. 

Conheça todos os expositores:

Inscreva-se já!

Reserve o seu stand:

 

Ajude-nos a crescer