X




X

'A Influência do Transitário na Cadeia de Abastecimento' em destaque na Empack 2023

10 Abr
Empack: A mesa-redonda encabeçada pela Apat, intitulada 'A Influência do Transitário na Cadeia de Abastecimento', decorrerá no dia 19 de Abril, às 11.45 horas, na sala 'Transport & Delivery'.
O evento Empack Logistics & Automation Porto 2023, que se realizará nos dias 19 e 20 de Abril, contará com a presença da Associação dos Transitários de Portugal (Apat), através da realização de uma mesa-redonda (sob o mote 'A Influência do Transitário na Cadeia de Abastecimento') na qual figurará o presidente executivo da instituição, António Nabo Martins. 

O certame reunirá, na Exponor, os grandes players da Logística, Intralogística, Transporte e Embalagens, oferencedo todas as condições para ser o ponto de encontro de várias empresas e negócios que buscam soluções para um futuro mais eficiente e  sustentável. A feira contará com workshops, conferências, demonstrações ao vivo e também com um networking de excelência.

Apat na Empack: mesa-redonda vai debater o papel do Transitário

A mesa-redonda encabeçada pela Apat, intitulada 'A Influência do Transitário na Cadeia de Abastecimento', decorrerá no dia 19 de Abril, às 11.45 horas, na sala 'Transport & Delivery'. Além da participação de António Nabo Martins, a sessão de debate e reflexão terá ainda a presença de Fernando Gonçalves, Luísa Sousa e Victor Costa. 

Se ainda não efectuou o seu registo, faça-o gratuitamente aqui.

Ajude-nos a crescer