X




X

APAT prestou homenagem a Natália Amaro no 'Dia do Transitário 2024'

04 Nov
O evento, realizado no passado dia 25 de Outubro, não só assinalou os 50 anos de vida da associação como serviu também para homenagear a profissional Natália Amaro.
O evento 'Dia do Transitário' 2024 foi carregado de momentos simbólicos e de significados memoráveis para todo o universo APAT. O evento, realizado no passado dia 25 de Outubro em Torres Vedras, não só assinalou os 50 anos de vida da associação como serviu também para homenagear a profissional Natália Amaro, que, ao longo de mais de 20 anos, dedicou-se afincadamente à instituição, tendo-se reformado no Verão de 2024.

O evento, que decorreu no belo hotel Dolce Campo Real, foi o momento ideal para celebrar a carreira de Natália Amaro e a sua dedicação à APAT - perante uma sala cheia, toda a direção da associação prestou-lhe sentida homenagem, sendo entregue um arranjo floral, representatitvo do agradecimento profundo por todos os anos de serviço, entrega, brio e profissionalismo. O afinco e a dedicação foram, sempre, atributos que caracterizaram o seu percurso.

«É uma homenagem merecida, temos todo o gosto em celebrar o empenho e a dedicação da nossa Natália, ainda para mais neste dia especial, o 'Dia do Transitário', em que assinalamos 50 anos de vida. Relebramos, também, a nossa Olga Matos, homenageada em Novembro passado, no congresso, também poucos meses após a sua reforma. Ambas são figuras históricas da APAT e ambas encarnam o espírito e a essência desta instituição», declarou, na recta final do evento, António Nabo Martins, presidente executivo da APAT, deixando rasgados elogios ao contributo das duas colaboradoras.

Recorde-se que o 'Dia do Transitário' 2024 chamou um total de 150 pessoas a Torres Vedras: um registo recordista que comprova a forte adesão a este evento, já enraízado no panorama logístico nacional. No complexo hoteleiro do Dolce Campo Real, a sessão de encerramento ficou a cargo do Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, tendo sido também cortado o bolo dos 50 anos de vida da APAT.

 

Ajude-nos a crescer