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Golden Service e APAT: parceria luso-brasileira para aportar valor aos Transitários

21 Nov
Na sequência da parceria firmada entre a APAT e a Golden Service, os associados da APAT podem agora aceder, com benefícios personalizados, à oferta desta companhia brasileira que, em 2024, tomou a decisão de se expandir para lá do seu território e penetrar no mercado europeu. Para tal, escolheu a APAT para lhe abrir as portas do setor logístico em Portugal. O 'Dia do Transitário' foi a chance ideal para apresentar os seus serviços e potencialidades.

A parceria, assinada em Agosto passado, ajudou a impulsionar a presença da Golden Service em Portugal. «Através do nosso funcionário luso-brasileiro Felipe Arbex, que iniciou essa missão em terras portuguesas após um ano de trabalho árduo, analisando o mercado português , participamos na feira IAA  na Alemanha, e do 'Dia do Transitário', em Lisboa. Graças à parceria fechada com a APAT, em Agosto de 2024, pudemos levar a todos os transitarios portugueses os nossos serviços», referiu a Golden Service, através de uma nota comunicacional na qual releva a parceria.

«Os desafios que se avizinham para todos que lidam com o transporte rodoviário de cargas só poderão ser vencidos com as inovações em tecnologia e digitalização dos métodos e procedimentos hoje já disponíveis para todos os transitários. A ideia da Golden Service é disponibilizar toda a sua experiência para resolver os velhos problemas existentes e trazer um novo cenário com a ajuda da Inteligência Artificial (IA), que já está sendo integrada em nossos processos», declarou a empresa, que conta já com 38 anos de experiência na Gestão de Riscos e na Logística no Transporte Rodoviário de cargas, atuando 24 horas, 365 dias por ano.​ «Com essa extrema experiência é que nossa empresa decidiu que era a hora de levar nosso sucesso em todo o Brasil e no Mercosul para Portugal e Europa», explicou, tendo, nesse contexto, surgido a cooperação com a tecnológica Omnilink.
 
«Para poder entrar num mercado tão competitivo internacional estamos certificados na ISO 9001, desde 2003 e ISO 14001, conquistada nesse ano de 2024, selos de qualidade total e gestão ambiental, com inspeções regulares feitas pela auditora internacional BVQI, que aprova a nossa excelência nos serviços executados e nossa preocupação com o meio ambiente.Outra prova de nossa excelência nos serviços prestados é o nosso baixíssimo turn-over e a agilidade da nossa equipe que conta com 300 colaboradores. Além disto, nossa sede ocupa uma área de 23.000 m², localizada em um bosque de árvores centenárias, com 2.500 m² de área construída, heliporto e estacionamento para 50 veículos», vincou o CEO, Luiz Henrique Xavier.

«Este ambiente único reflete o nosso respeito pela natureza e o nosso compromisso com a sustentabilidade, lembrando ainda que, no ano de 2022, a nossa marca foi avaliada em 11 milhões de dólares pela empresa internacional Gran Thornton, sendo que hoje poderá ser avaliada em pelo menos mais 20% deste valor pois foi o seu crescimento obtidos nos últimos dois anos», acrescentou o responsável.

Foto: Golden Service

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