X




X

APAT deseja as Boas Festas a todos os seus associados, parceiros e seguidores

19 Dez
A quadra natalícia está ao rubro e, a poucos dias do Natal, sucedem-se os especiais momentos de convívio, confraternização e amizade que possibilitam a partilha de experiências e sentimentos, a troca de ideias e perspetivas para o futuro ou até mesmo o balanço do que 2024 representou para os profissionais do setor transitário, e, de forma mais ampla, de todo o domínio da Logística. Na APAT, os dois almoços de NATAL, tanto a Norte quanto na Região Centro-Sul, juntaram mais de 100 pessoas: uma autêntica ode ao espírito natalício.

A excelente adesão a este tipo de eventos é encarada pela APAT como um sinal extremamente positivo: trata-se da materialização do espírito agregador e de uma inegável vontade dos seus associados em partilharem momentos de alegria, solidariedade e afeto. Diferentes empresas, o mesmo objetivo: juntar a comunidade transitária e construir um senso de união e coesão que fundamente um sentimento de pertença a este tão árduo e desafiante setor, que continuará a necessitar de profissionais ambiciosos e diligentes.

É neste espírito de comunhão e associativismo que a APAT deseja, a todos os seus associados, parceiros e seguidores, Festas Felizes e um excelente ano de 2025, repleto de novos desafios e chances para fazer a diferença. A atividade transitária continuará, certamente, a ser uma das mais complexas à face da Terra, uma vez que as disrupções globais são cada vez mais usuais. Contudo, a resilência dos Transitários é cada vez maior e a sua preparação para o desconhecido é cada vez mais imbatível.

É por isso que terminamos esta mensagem com um profundo elogio à capacidade de adaptação, à versatilidade operacional e à evolução constante das empresas transitárias e dos nossos associados. Os desafios múltiplos que têm sido forçados a enfrentar com distinção, desde crises sanitárias mundiais, conflitos militares sucessivos, constrangimentos geopolíticos, inflação e circustâncias adversas de mercado, têm comprovado todo mérito dos Transitários na busca de soluções para a manutenção da viabilidade das cadeias globais de abastecimento.
 
O nosso OBRIGADO a todos.
FESTAS FELIZES!

Ajude-nos a crescer