Durante mais de três décadas, Luísa, responsável pelo departamento de Contabilidade e Selo de Excelência da APAT, dedicou-se à causa dos Transitários.
Depois do almoço de Natal, a família APAT (Associação dos Transitários de Portugal) voltou a reunir-se, mas, desta vez, para homenagear o longo percurso e o inquestionável contributo de Luísa Fradique na associação. Durante mais de três décadas, Luísa, responsável pelo departamento de Contabilidade e Selo de Excelência da APAT, dedicou-se à causa dos Transitários, dando os seus valiosos préstimos no trajeto ascendente da instituição. Será sempre recordada pela dedicação com a qual encarou o grande desafio da sua carreira profissional. Agora, abraçará uma nova etapa profissional e a APAT deseja-lhe as maiores felicidades!
No passado dia 16 de Janeiro, a família APAT sentou-se à mesa para celebrar o trajeto de Luísa Fradique e despedir-se, profissionalmente, de uma colega que marcou, indelevelmente, a vida desta associação. Os membros da equipa APAT reuniram-se no restaurante Via 14, a escassos metros da sede da APAT (em Lisboa), para um almoço comemorativo que serviu para homenagear Luísa e, ao mesmo tempo, dar as boas-vindas a Ana Barradas, eleita para ocupar a posição deixada em aberto por Luísa. Em ambiente de camaradagem, a equipa presentou Luísa com um arranjo floral especial e brindou à sua bonita e longa carreira, com a qual contribuiu! para a evolução gradual da associação.
«É mais um capítulo que se fecha, mas, tanto para a Luísa como para a APAT, novas histórias virão. Só podemos agradecer a todos os anos de compromisso e empenho que a nossa colega dedicou à associação, tendo ela sido parte essencial da evolução da APAT durante mais de três décadas. À Luísa, o nosso sincero e sentido 'obrigado'. Em pouco tempo, é mais um histórico membro da APAT que sai; continuaremos a apostar na renovação dos nossos quadros e a abraçar, com afinco, um futuro que faça jus à história escrita até agora pelos profissionais desta casa», declarou, após o encontro, o presidente executivo da instituição, António Nabo Martins.