X




X

F. Rego será uma das empresas a seguir em 2025, diz o ECO Seguros

31 Jan
A corretora de seguros F. Rego mereceu destaque pelo projeto editorial por manter o seu cariz e tradição familiar numa trajetória construída desde 1979.
A reputada corretora de seguros F. Rego, fundada há mais de quatro décadas, foi distinguida como uma das 35 empresas a seguir no ano de 2025 - o reconhecimento veio por parte da ECO Seguros. A companhia mereceu destaque pelo projeto editorial por manter o seu cariz e tradição familiar numa trajetória construída desde 1979, a par de um crescimento contínuo e consistente no ranking de corretoras nacionais.
 
«Ao longo de mais de quatro décadas, a F. Rego tem demonstrado um compromisso inabalável com a qualidade e o profissionalismo, oferecendo serviços especializados conduzidos por uma equipa experiente e dedicada», reagiu a companhia, na sequência deste importante reconhecimento, que espelha a sua credibilidade e reputação. Recorde-se que a F. Rego é uma organização parceira da Associação dos Transitários de Portugal, sendo, há vários anos, uma entidade que colabora com as empresas transitárias e oferece soluções adaptadas à atividade na área da Gestão do Risco.

«Aproveitamos a oportunidade para agradecer a confiança de cada cliente, parceiro e colaborador que tornou este reconhecimento possível, declarou a F. Rego nas redes sociais, reagindo à notícia. A sinergia entre a F. Rego e a APAT remonta há já vários anos e foi reforçada em Junho de 2023, com a assinatura de uma nova parceria tendo em vista a oferta, com condições especiais, de serviços às empresas transitárias associadas da APAT. A oficialização do acordo mereceu destaque no jornal ECO, tendo também sido repercutida nos veículos de comunicação da APAT.

A F. Rego é presença assídua nos eventos anuais da APAT, onde os Transitários convergem com todos os players do setor da Logística mas também com todas as empresas e entidades que, de forma mais ou menos direta, contribuem para o desenvolvimento do ecossistema logístico, do Transporte de Mercadorias e, por consequência, do Comércio Internacional. Continuará, para a Associação dos Transitários de Portugal, a ser uma honra poder contar com a sinergia de tão reputada e prestigiada organização. 

Ajude-nos a crescer