A APAT voltou a estender a sua ligação com a reputada cadeia de hotéis Altis, de modo a providenciar benefícios diretos às suas empresas transitárias associadas.
A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) voltou a estender a sua ligação com a reputada cadeia de hotéis Altis, de modo a providenciar benefícios diretos às suas empresas transitárias associadas, na hora de fazerem o seu
check in em cada hotel
Altis.
A ligação entre a associação e os hotéis Altis é fruto de uma sinergia que, desde cedo, se revelou frutífera: as constantes viagens a que os profissionais das empresas transitárias estão sujeitos tornou óbvio esta complementaridade estratégica entre a APAT e o Altis. O protocolo, renovado para o ano de 2025, permite manter os moldes previamente estabelecidos, com preços diferenciados para os associados da APAT.
A famosa marca Altis - fundada em 1973 e em contínua expansão até aos dias de hoje - é sinónimo de sucesso no mercado hoteleiro e a parceria vem reafirmar a importância, para a APAT, da materialização de protocolos em diversas áreas de negócio, a fim de oferecer, aos seus associados, uma transversalidade de benefícios que não se cinge apenas ao domínio da Logística e Transportes.
Sendo um autêntico ícone da cidade de Lisboa (onde detém, atualmente, cinco unidades hoteleiras), e, agora, com presença também no Porto desde 2024 com a inauguração do Altis Porto Hotel, a marca mantém uma excelente relação com a APAT e com os transitários, algo que a associação valoriza sem reservas. «Trata-se de uma parceria duradoura e que muito nos honra. Uma marca de referência que transmite qualidade e distinção», declarou o presidente executivo, António Nabo Martins, na sequência da oficialização do novo acordo para 2025.