«Entramos numa nova etapa, onde os 25 anos de legado da Talenter se unem a uma visão audaz, cada vez mais digital, mas sempre profundamente humana», declarou Ricardo Pires, CEO da empresa.
Com o ano em pleno andamento, a Talenter não descansa sobre os louros de 2024 e já arrancou com as novas Academias para 2025. Puxando o filme atrás, o Kickoff foi dado na cidade de Roma, onde a empresa, especialista na conexão entre pessoas e o mercado de trabalho, definiu o rumo estratégico, baseado nos pilares do Crescimento, Inovação e Humanização.
Durante dois dias, as principais direções da Talenter – CCOP, Hotelaria, Indústria, Serviços, Logística, Marketing & Inovação, Recursos Humanos, Payroll e Billing – apresentaram os planos estratégicos com metas ambiciosas e ações concretas para deste 2025 um ano de grandes conquistas. Como não poderia deixar de ser, o domínio da Logística volta em força em 2025.
Talenter: aliar o digital à componente «profundamente humana»
«Com o início de 2025, entramos numa nova etapa, onde os 25 anos de legado da Talenter se unem a uma visão audaz, cada vez mais digital, mas sempre profundamente humana. Estamos prontos para transformar este ano num verdadeiro caso de sucesso», comentou, na sequência deste Kickoff, o CEO da Talenter, Ricardo Pires, antevendo mais um ano de progresso e crescimento.
Entre os destaques da oferta formativa estão cursos como 'Técnico de Logística', cuja abrangência permite várias aplicações e rumos de carreira dentro do setor, ou 'Segurança na Condução de Empilhadores', direcionado para aqueles que apostam mais na Intralogística. O
feedback da aposta da Talenter na área da Logística - que conta com formação
onjob - tem sido excelente e a empregabilidade dos seus formandos roça os 100%, o que faz da Academia de Logística da Talenter uma aposta certa para o Futuro.
Com experiência consolidada no setor da
Logística, gerindo talentos e criando uma sólida rede de parcerias com empresas ligadas ao Transporte e Armazenamento, a Talenter pugna por ligar os melhores profissionais às oportunidades certas. Além disso, a intensificação da aposta na componente da Formação conduziu a um estreitamento de relações com a APAT, e, consequentemente, a uma
parceria estruturante para ambas as partes, que, é certo, continuará a desenvolver-se durante o ano de 2025.