«Com enquadramento na nova estratégia para os portos, a Silotagus tem previsto um plano de investimentos no valor de 10,5 milhões de euros a executar nos próximos 18 meses».
Em reação à apresentação da
estratégia 'Portos 5+', apresentada recentemente pelo Executivo, a
Silotagus, através de uma publicação do administrador Samuel Cruz, salientou a importância do «ambicioso» investimento anunciado para o sistema portuário e vincou que estão lançadas as bases para reforçar a contribuição da empresa «para o futuro do setor portuário nacional».
«Com enquadramento na nova estratégia para os portos, a Silotagus tem previsto um plano de investimentos no valor de 10,5 milhões de euros a executar nos próximos 18 meses, com o objetivo de modernizar e reforçar as condições operacionais da concessão portuária sob sua gestão. Este plano está alinhado com os princípios de eficiência, sustentabilidade e compromisso com o interesse público», explicou o administrador.
Silotagus rumo a maior «eficiência, sustentabilidade e compromisso público»
Neste contexto portuário, à boleia do novo plano estratégico, a empresa «tem previsto um plano de investimentos no valor de 10,5 milhões de euros a executar nos próximos dezoito meses, com o objetivo de modernizar e reforçar as condições operacionais da concessão portuária sob sua gestão. Este plano está alinhado com os princípios de eficiência, sustentabilidade e compromisso com o interesse público», declarou.
Assim, a Silotagus «contribui ativamente para o futuro do setor portuário nacional, num momento em que Portugal aposta fortemente na modernização e expansão dos seus portos comerciais», escreveu Samuel Cruz numa publicação nas redes sociais. Para o responsável, trata-se de um «ambicioso plano de investimento» por parte do Executivo, providenciando um novo fulgor ao panorama portuário e logístico português, e no qual a Silotagus se enquadra de forma de forma consentânea com a elevada importância que tem nesta visão de futuro.
Foto: Silotagus