X




X

Team Building APAT 2025: Voluntariado pelas areias da Figueira da Foz

25 Set
Equipa, Entreajuda e Crescimento: estas foram as palavras de ordem deste dia especial, que reuniu os trabalhadores da APAT no areal da Figueira da Foz.
A família da Associação dos Transitários de Portugal (APAT) deslocou-se até ao areal da belíssima Figueira da Foz para levar a cabo uma missão de Voluntariado que serviu como evento de Team Building de 2025: uma fantástica oportunidade para aliar um ato de Responsabilidade Social ao fortalecimento dos laços entre membros da equipa! O sol, ainda que tímido, fez a sua aparição; o mar, agitado, acompanhou a missão da APAT pelo areal figueirense. Seguiu-se um almoço de confraternização e diversos jogos dinâmicos para cimentar o conhecimento mútuo.

Equipa, Entreajuda e Crescimento: o resumo de um dia especial

«É, como sempre, um momento de reforço e fortalecimento do sentimento de união da equipa. É importante não negligenciar este aspeto da vida laboral, que contribui, sem dúvida, para a coesão interna, para a cooperação e para o bem-estar de quem, todos os dias, se dedica à APAT», referiu António Nabo Martins, presidente executivo da associação. Foi mais um dia para recordar, repleto de convívio de qualidade e de experiências que apenas melhoram a interação entre os membros desta equipa», reforçou o responsável.

«Equipa, Entreajuda e Crescimento: estas foram as palavras de ordem deste dia especial. Estas foram as palavras mais repetidas pela equipa da APAT e serão, naturalmente, uma espécie de guia para o que queremos continuar a cultivar no nosso dia-a-dia», comentou também Mariana Teixeira do Vale, Coordenadora Pedagógica e Diretora de Recursos Humanos da associação. «Aliámos esta missão de entrosamento à Responsabilidade Social, que, enquanto entidade agregadora, valorizamos sem reservas», acrescentou.

Ajude-nos a crescer