O 20º Congresso da Associação dos Transitários de Portugal (APAT) está a decorrer a bom ritmo, com discursos, debates e networking que não deixa de fora ninguém: transitários, operadores portuários e logísticos, transportadoras rodoviárias, marítimas e ferroviárias, empresas de Energia, de tecnologia e software, de seguros e corretagem, de Intralogística, administrações portuárias e muito, muito mais: todos em torno da temática da Digitalização, Sustentabilidade e Competitividade, num ambiente de diálogo, partilha e interação de experiências e ideias.
Num evento que bate todos os recordes em termos de quantidade de patrocinadores, a APAT saúda a presença e a forte representatividade das empresas que, de forma mais ou menos direta, ajudam a consolidar, organizar e estruturar o ecossistema de atuação dos Transitários, e, claro, de todos os agentes que dão corpo ao fenómeno logístico. A todos os patrocinadores que se associaram ao 20º Congresso APAT e que ajudaram a dar vida a mais uma edição deste importante e marcante evento, o nosso profundo e sincero 'Obrigado'!
As empresas patrocinadoras do 20º Congresso APAT - 'Crescer Sustentável e Permanecer Competitivo' investiram na representação publicitária e mediática durante o congresso, a decorrer na belíssima e histórica cidade de Évora, e, desse modo, acedem a um networking mais dedicado, estratégico e direto: seja com stand próprio, materiais de advertisement, oferendas, brochuras informativas, seja até plasmas com publicidade em loop! No Vila Galé Évora, vários são os espaços onde as empresas podem 'assentar arraiais' e conectar com os presentes.
No auditório - onde decorrem os trabalhos, as mesas de debate e as palestras - mas também no foyer ou no jardim do hotel (onde o Sunset Cocktail será servido), os hotspots para firmar conexões, conversar sobre os novos produtos e soluções, trocar contactos e construir potenciais sinergias, são inúmeros! Aos patrocinadores habituais, juntaram-se muitos outros, que, pela primeira vez, apostaram na APAT para disseminar a sua marca e projetar a sua imagem num setor cada vez mais heterogéneo e pleno de diferentes oportunidades.