X




X

Dar ao Pedal: Jorge Sequeira vai energizar a plateia no 20º Congresso da APAT

10 Out
Prepare-se para "dar ao pedal" com Jorge Sequeira e sair desta palestra com mais energia, motivação e vontade de fazer acontecer!
É com enorme entusiasmo que a APAT anuncia a presença do reconhecido psicólogo, professor e palestrante Jorge Sequeira no nosso próximo congresso. Com uma vasta experiência no domínio da psicologia positiva, motivação e liderança, Jorge Sequeira é também autor do livro Dar ao Pedal, uma obra inspiradora que convida à superação pessoal e à construção de uma atitude mental positiva face aos desafios.

Fundador da empresa Team Building, Jorge Sequeira tem-se destacado como consultor e formador em diversas organizações nacionais e internacionais, partilhando estratégias práticas de motivação, trabalho em equipa e desenvolvimento pessoal. O seu estilo dinâmico, direto e recheado de humor transforma cada palestra numa experiência única, capaz de tocar e transformar os públicos mais diversos.

A sua participação no 20º Congresso da APAT promete trazer não apenas conhecimento técnico, mas também uma dose poderosa de inspiração, com mensagens que incentivam à ação, à resiliência e à excelência, tanto no plano pessoal como profissional.

Prepare-se para "dar ao pedal" com Jorge Sequeira e sair desta palestra com mais energia, motivação e vontade de fazer acontecer!
 

Ajude-nos a crescer