Um sentido e profundo 'obrigado' a todos os que tornaram possível mais um grande evento com a chancela da APAT.
Agora que o 20º Congresso da Associação dos Transitários de Portugal (APAT) terminou e faz parte das nossas memórias, nunca será de somenos agradecer, profunda e sinceramente, a todos aqueles que deram vida a este grande evento, que é incontornável no panorama de acontecimentos do setor em Portugal. Portanto, um agradecimento especial aos associados da APAT, pois são eles que edificam o espírito associativo, sem o qual nada seria possível. Um agradecimento à direção da APAT, pela sua visão e liderança, e aos patrocinadores e parceiros, pelo valor que acrescentam. Este será mais um evento para figurar na galeria da memória de todos nós.
Aquando da conclusão dos trabalhos relativos ao 20º Congresso, a direção da APAT (liderada por Joaquim Pocinho e composta pelos vice-presidentes Luís Paupério, Daniel Pereira, Armando Fernandes e Ana Gonçalves) deixou uma mensagem de saudação, agradecimento e respeito a todos os associados presentes, à equipa e a todos os parceiros que tornaram possível este empreendimento coletivo que é o Congresso APAT. Também o presidente executivo, António Nabo Martins, fez um agradecimento a todos os envolvidos no processo.
«Um sentido e intenso 'obrigado' a todos aqueles que tornaram possível mais um grande evento com a chancela da APAT. Mais um congresso onde a simbiose entre associados, parceiros de negócio, patrocinadores e oradores foi espectacular e muito frutífera. Obrigado aos associados, por acreditaram no potencial e na pertinência deste evento; obrigado à direção, pelo seu suporte e pelo rumo traçado; obrigado a todos os patrocinadores, que vêm na APAT um catalisador de parcerias, contactos e sinergias; e um obrigado sentido também aos oradores, que deram um valioso contributo para que o congresso fosse esclarecedor e elucidativo», declarou António Nabo Martins, presidente executivo da APAT.
«Quero ainda agradecer o contributo dos nossos parceiros técnicos, que, evento após evento, ajudam-nos a criar as condições ideais para que tudo funcione na perfeição: um grande 'obrigado' à Crossview e à ParDesign», declarou, à newsletter da Apat, António Nabo Martins. «E, por último, mas em nada menos importante, quero dar uma palavra especial de agradecimento à equipa da APAT, pela sua capacidade e resiliência, pelo esforço e pelo compromisso!«, rematou.